sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Dicas - 3 Séries para assistir no feriado



Hi Everyone, tudo bem? 

Vocês gostam de assistir séries? Eu amo!
Aproveitando que está no período de novas temporadas das minhas séries preferidas e o feriado desta semana, venho dar dicas de 3 seriados que eu recomendo!
O primeiro deles é:

1) THE WALKING DEAD 



É uma série de TV americana que teve estréia em 2010, pela AMC,  inspirada nos HQ's de Robert Kirkman, que também faz parte da produção da série.
The Walking Dead conta a história de um grupo de pessoas lideradas pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) que tentam sobreviver após um apocalipse zumbi, que ainda não se sabe como começou.
Apesar de ser uma série de zumbis que contém claro mortes sangrentas, The Walking Dead é mais do que isso, ela trata dos dramas pessoais de cada um dos sobreviventes e como eles estão lidando com o mundo pós-apocalíptico, trata de sentimentos como perdão, traição, amor, esperança, entre outros.
Ao começar a assistir a série, talvez você não se empolgue muito, só ao decorrer dos episódios você verá os conflitos e as emoções.
Vale a pena conferir, é a minha preferida!
Estréia dos episódios da 6ª temporada este mês. Na Netflix é possível acompanhar até a 5ª temporada. Faça uma maratona e comece a acompanhar se gostou da história.

2) SUPERNATURAL - SOBRENATURAL (Br)



Série criada por Erik Kripke no ar desde 2005 pela CW está em sua 11ª temporada  e conta a história dos irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) que são caçadores de seres sobrenaturais, como demônios, fantasmas, vampiros e etc. É uma série inspirada em lendas urbanas, muito interessante, pois além dos vários dramas e perigos que os irmãos Winchester passam, existem cenas de comédia que deixam a série por vezes divertida.
Vale à pena conferir, a nova temporada teve estréia essa semana.

2) REVENGE


Outra série americana que eu recomendo é Revenge, a série já foi terminada, mas você pode ver todas as temporadas na Netflix.
Baseada no livro O Conde de Monte Cristo, estreou em 2011 pela ABC, ela contou com 4 temporadas e conta a história de Amanda Clarke/Emily Thorne (Emily VanCamp) que volta ao Balneário de Hamptons - NY, em busca de vingança contra aqueles que se voltaram anos atrás contra o pai dela David Clarke (James Tupper), que foi preso e acusado de terrorismo, posteriormente culminando em sua morte.
A principal inimiga de Emily/Amanda é Victória Grayson (Madeleine Stowe)  que tinha um caso com David Clarke e ajudou a incriminá-lo. Emily ficou em um reformatório até ter 18 anos e ser libertada, ao sair encontra-se com Nolan Ross (Gabriel Mann) que posteriormente se torna um aliado e amigo, que a entrega uma caixa que David deixou antes de morrer, contando a verdade de tudo o que aconteceu e de quem são seus inimigos, ela também descobre que ficou com uma enorme herança, que a ajuda a começar a sua vingança, com o objetivo de limpar o nome de David Clarke e fazer com que os responsáveis pela morte dele sejam punidos.
O interessante da série é que as vinganças são bem pensadas e muitas vezes inesperadas, fazendo você refletir até que ponto deve se levar uma vingança e as consequências que ela trará, aumentando assim ainda mais o drama da série. Ocorrem acontecimentos na 4ª temporada que eu particularmente não aprovo, como determinadas mortes que você não espera, mas vale a pena ver.

Alguma dessas é ou já foi à preferida de vocês?
Aproveite o feriado e faça uma maratona.
Até o próximo post!!!

20 comentários:

  1. Eu adoro TWD e teve maratona na FOX acho esse final de semana, meu namorado ficou assistindo o dia todo haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, li o título do blog e já pensei 'vish, só assisto Supernatural'...Mas essa tá na lista! HUiheiue eu aaaamo Supernatural (amo Dean <3 Sam <3), só não to curtindo muito essas últimas temporadas =(

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Adoro Revenge, foi uma pena ter sido cancelada.
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro Supernatural! Vi tanto que até me perdi hahahah mas adoro

    Bjoss
    www.shaybertolini.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitas temporadas, mas é muito boa! Obrigado por comentar!

      Excluir
  5. Revenge minha favorita!
    já assistir muito sobrenatural ,mas hoje n tanto .

    bjss

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro The Walking Dead !

    http://blogdameninnadefe.blogspot.com.br

    Beijokas <3

    ResponderExcluir
  7. Amo twd e todas as séries que vc posto, gosto muito tbém de Game of Thrones! bjss

    http://ficabonitaguriaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escuto muito falarem de Game of Thrones, mas ainda não consegui parar para assistir!
      Obrigado por comentar! Bjs

      Excluir
  8. São gêneros que eu não curto. Mas são ótimas pra quem gosta :)

    Beijos,
    jessica-alves2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por Supernatural. <3
    E tenho vontade de assistir Revemge também.
    Estou amando assistir The 100 e The Original também!
    Um beijo!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São séries bacanas também! Obrigado por comentar Thais!

      Excluir
  10. Eu assisto o TWD ! As que eu estou gostando de assitir no momneto são The 100, Beauty and the Beast e Arrow !
    Adoro indicações de Séries !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero começar a ver Arrow parece ser muito boa, obrigado por comentar!

      Excluir

Oi, aguardo seu comentário!

diHITT - Notícias Diretório de Blogs - See more at: http://www.galeriadeblogs.com/recomendar/#sthash.FxnuN0ab.dpuf