quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Dicas - 5 Aplicativos e sites para aprender inglês

Hi Everyone! 

A dica de hoje é sobre aplicativos ou sites interessantes para aprender inglês e diverti-se ao mesmo tempo.

O inglês é uma das línguas mais importantes do mundo e saber o básico é necessário, e confesso que também é um sonho meu, por isso sempre gosto de testar alguns aplicativos. Vou listar aqui as 5 opções que achei mais legais e interessantes.
Enjoy!





É um site ótimo para quem quer aprender inglês, existem as opções gratuitas e opções pagas de atividades e ambas são bem interessantes, você aprende com jogos, textos, músicas e pode conversar com outras pessoas (a maioria Russa, não sei porque!). Além atividades normais de leitura e tradução, tem gramática também, e cada vez que você passa em um dos cursos vai ganhando troféus, que é um bom incentivo. O aplicativo também é disponibilizado para smartphone que você pode baixar através do Google Play, Windows Store ou App Store, mas prefiro a versão do site.


É um site muito bacana, acho que o mais popular no momento, nele você tem a possibilidade de aprender em várias fases não somente o inglês, mas também 
outras línguas.
Em cada nível você terá várias lições e depois poderá revisar tudo, além de ser disponibilizado um certificado. Também disponível para smartphones, o que acho legal na versão para celular é a possibilidade de responder verbalmente algumas questões, treinando assim a pronúncia.
A novidade do aplicativo é que ele é tão bom, que tem um teste tipo TOEFL com o diferencial de ser gratuito e já é aceito em Harvard como exame de proficiência em inglês. Legal neh?

Disponível na App Store, Google Play e Windows Store.


Site com várias opções de idiomas para aprender incluindo o inglês, a maioria das opções são pagas, mas tem lições gratuitas e é bem interessante.




Os planos são pagos mas você poderá testar antes de se inscrever em algum, além de poder fazer um teste de nivelamento para saber qual o seu nível atual de inglês. 


Um dos meus preferidos junto com o Duolingo, tem várias atividades porém com gravuras que ajudam a gravar o que determinada palavra significa, também com opções gratuitas e pagas. Disponível para smartphone.
 



E aí gostaram? Já conhecia algum deles ou outros? Compartilhe sua opinião e dúvidas comigo!


Bye e até a próxima!

2 comentários:

  1. usei muito o bussu, adorei as outras indicações

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir

Oi, aguardo seu comentário!

diHITT - Notícias Diretório de Blogs - See more at: http://www.galeriadeblogs.com/recomendar/#sthash.FxnuN0ab.dpuf